União Europeia

Trabalhar ou estagiar nos organismos da União Europeia oferece-lhe a possibilidade de adquirir experiência em ambientes de grande diversidade linguística e cultural.

Consulte as oportunidades de trabalho e estágio na União Europeia.

Em destaque

- Administradores (AD5) - Concurso geral de acesso ao funcionalismo público europeu
O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral mediante prestação de provas para a constituição de uma reserva de 149 candidatos para licenciados que pretendam uma carreira no funcionalismo publico europeu. 
Candidaturas até 21 de abril às 12 horas de Bruxelas (data limite vai ser alterada)Saber mais
- Administradores no domínio da Auditoria (AD5) - Concurso geral de acesso ao funcionalismo público europeu
O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral mediante prestação de provas para a constituição de uma reserva de 80 candidatos para licenciados que pretendam uma carreira no funcionalismo publico europeu.
Candidaturas até 28 de abril às 12 horas de Bruxelas. Saber mais

- Chefes de administração nas Delegações da UE (AST4)
O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza um concurso geral documental e mediante prestação de provas para a constituição de uma lista de reserva de 30 candidatos aprovados, a partir da qual o Serviço Europeu para a Ação Externa recrutará novos funcionários como «chefes de administração».  As delegações estão localizados em países em que as línguas mais faladas são: francês, inglês, português e espanhol.
Candidaturas até 12 de maio às 12 horas de Bruxelas. Saber mais



Concursos EPSO
Não perca a oportunidade de uma carreira na União Europeia, conheça a calendarização dos próximos concursos EPSO no sítio Internet www.trabalharnauniaoeuropeia.eu.



Como pesquisar? | Dicas de pesquisa



As oportunidades de trabalho/estágio publicadas nesta página estão disponíveis nos sítios Internet dos vários organismos da União Europeia. |  Consultar fontes de informação 


Fale connosco

Telefone211 225 045
        Dias úteis: 10h - 13h

Receba as últimas