Procura um emprego numa organização internacional?
Consulte as oportunidades de emprego na União Europeia, Conselho da Europa, OCDE, ONU, NATO e Serviços Externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros.


Candidaturas EPSO a decorrer


- Inspetores (40 candidatos) e Inspetores chefes de equipa (10 candidatos)
O Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO) organiza concursos gerais documentais e mediante prestação de provas para a constituição de listas de reserva a partir das quais a Comissão Europeia (principalmente o Organismo Europeu de Luta Antifraude — OLAF) recrutará novos funcionários.
Concursos:
EPSO/AD/323/16 — Inspetores (AD 7), perfis: 1 — Inspetores: despesas da UE, luta contra a corrupção 2 — Inspetores: alfândegas e comércio, tabaco e mercadorias de contrafação. Remuneração mensal mínima indicativa 5.747,35€
EPSO/AD/324/16 — Inspetores (AD 9): chefes de equipa. Remuneração mensal mínima indicativa 7.357,45€
Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE, devem ter licenciatura, experiência profissional, conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE e conhecimento satisfatório de alemão, de inglês ou de francês.
Candidaturas até 28 de junho de 2016, às 12 horas de Bruxelas.



Concursos EPSO
Não perca a oportunidade de uma carreira na União Europeia, conheça a calendarização dos próximos concursos EPSO no sítio Internet www.trabalharnauniaoeuropeia.eu.




Como pesquisar? | Dicas de pesquisa

Informações gerais


Oportunidades


Fale connosco

Telefone211 225 045
        Dias úteis: 10h - 13h

Receba as últimas